terça-feira, setembro 12, 2006

Tem uma lista de coisas que me confundem... me perco se as coisas são boas, ótimas, péssimas, ruins ou indiferentes...

Sabe? Cada vez mais m apavoro com a forma como as coisas seguem. Não sei se assumo que sou redundante ou apenas se atiro pro céu deixo por conta do destino.

Sejamos mais específicos: tenho medo da forma como as minhas relações, de diversas formas, estão evoluindo. Vejo minhas amizades me frustrarem ou se tornarem muito sólidas, o que me leva ao meu passado que sempre se sentenciou em merda nesse aspecto (e se tratando de pesoas que eu amo a chegar nesse ponto, o medo sobe!!!). Vejo pessoas que não conheço aparecrem apenas para queimar o meu filme, sem mais nem menos (e sim, isso acho bom. Mostra como as pessoas com quem meu filme é queimado não me conhecem ou não confiam).

Não suficiente, pessoas do passado. Muitas! Amigas antigas, conhecidos antigos, velhos amores... isso me incomoda no momento em que parece que estou repetindo ciclos, mas me acalma e acolhe quando noto que a amizade não morreu.



Mas estou faceando meus medos. Estou encarando os receios e buscando novas rotas. Mas está decidido tem um tempo, mas não expus: não vou mais me esforçar pra me apreciarem. Apenas vou ser eu mesma...

... a pateta e bobona de sempre, que leva a vida em reticências...